TOP 5 PRODUTOS QUE OS UNIVERSITÁRIOS MAIS COMPRAM

Confira o ranking e muitas dicas valiosas!
Cheers blog

As tendências de produtos do mundo universitário

Se você está com aquela dúvida cruel sobre qual o próximo produto lançar na sua entidade, ou se só quer ficar por dentro das tendências do mundo universitário, essa matéria é a certa para você!

Você vai conferir agora os 5 produtos mais vendidos na plataforma da Cheers nos últimos 3 anos! Nossos dados foram obtidos levando em conta mais de 2900 entidades acadêmicas espalhadas pelo Brasil, com mais de 260 mil produtos vendidos!

Esses dados são muito valiosos! e com certeza vão te ajudar a:

  • Escolher o próximo produto para se vender na sua entidade acadêmica.
  • Saber quais são as novas tendências do universitário.
  • Aumentar a certeza das suas vendas.

Vale lembrar que o contexto da sua entidade deve sempre ser levado em conta na tomada de decisão! Esses são dados gerais para te dar uma luz.

Então bora ir direto ao ponto! Confira agora nosso ranking em primeira mão.

1. Camisetas

O básico que funciona! Todo mundo quer ter uma camiseta, seja da própria faculdade, da atlética, centro acadêmico ou da entidade que está envolvido.

Apostar suas vendas nas camisetas pode ser um tiro certo! Capriche no design e na escolha do fornecedor que as chances de vender muito são altas.

2. Canecas

Nenhum universitário em sã consciência pode ficar sem essa! As canecas costumam ser as queridinhas da galera que gosta de ir nos rolês. Nosso top 2 costuma ser um produto barato e que vende muito! Ainda mais se já vier com o tirante junto.

3. Bermudas & Shorts

As famosas Sambas e dolls têm sua relevância nessa categoria, quase todo o universitário quer ir confortável e estiloso pro rolê, o que torna um ótimo produto para se apostar na sua próxima venda

4. Tirantes

Os grandes parceiros das canecas! Os tirantes costumam ser baratos e também vendem bastante por si só, muitas pessoas gostam de colecionar e de combinar com diferentes canecas, são uma ótima escolha para se vender separadamente ou em kits.

5. Moletons


Por fim, não poderiam ficar de fora os moletons, uma jogada quase que infalível, ainda mais quando lançada no inverno. Apesar de serem mais caros, são muito estilosos e atendem a todos os gostos!

Mas fica esperto! Vender em períodos de calor ou muito longe do inverno pode não ser uma boa decisão, e assim como a camiseta, o fornecedor ideal é muito importante.

Ainda tá curioso para saber quais são os próximos produtos do ranking? A gente resolve isso! Fizemos um ebook gratuito exclusivo para você, que além de mostrar o ranking completo dos produtos, está com muitas dicas para você bombar o seu próximo lançamento!

Venda muito com nosso ebook gratuito


Com esse ebook gratuito, você vai conferir:


  • A lista completa dos produtos mais vendidos
  • Vender online compensa?
  • Quais são os melhores horários para vender
  • A que preço você deve vender seu produto
  • Tráfego pago vale a pena para entidades?
  • Como escolher o fornecedor ideal
  • Dicas para impulsionar suas vendas
  • Dicas sobre suas imagens

BAIXAR EBOOK
Image Description
Leonardo Andrade

Diretor de conteúdos na Cheers


Autor e escritor

Já conhece a maior rede universitária do Brasil?

Somos a Cheers, uma empresa focada em trazer as melhores soluções para o ecossistema universitário!

Cheers blog

Você também vai gostar...

Como produzir um evento universitário( Criando a Concepção do evento)

Uma das melhores partes de ser universitário é poder frequentar as melhores festas e integrar com toda a galera do seu e de vários outros campi, mas que vê de fora nem imagina os desafios envolvidos nessas grandes produções!

Como calcular os custos e definir os preços de lote do seu evento

Encontrar todos os custos envolvidos no evento costuma ser uma das maiores dificuldades das entidades. Por mais que sejam gastadas horas pensando em tudo, quase sempre algo é deixado para trás.