Biblioteca Cheers: Confira todos os infoprodutos já lançados

Tenha acesso a todos os materiais já produzidos pela Cheers para te ajudar na hora do desespero!
Cheers blog

No decorrer do dia a dia ao começar a resolver pendências e obrigações de sua entidade, é possível que muitas dúvidas surjam ao longo do processo. Seja porque nunca tenha passado por uma situação parecida ou por estar passando por um momento de muito estresse que faça duvidar de seus conhecimentos.

Nessas situações, recorremos a buscar materiais que nos apoiem nesse processo.

Pensando nisso, a Cheers vem criando muitos infoprodutos ricos sobre diversos assuntos. Para facilitar a sua busca na hora do desespero, listaremos abaixo todos os infoprodutos disponíveis no momento para você acessar!

1. Checklist para o evento perfeito com a Cheers



Ter um checklist é crucial para guiar a organização do seu evento em todas as fases. Este é um guia geral criado no notion e pode ser ajustado com base nas características específicas do seu evento.

2. E-book de inspirações para seus eventos



Está criando um evento do zero e está com problemas de criatividade? Criamos esse ebook com mais de 50 inspirações em diversas áreas para te ajudar nesse processo.

3. E-book de inspirações para seus produtos



Está criando uma coleção de produtos do zero e não sabe que linha seguir? Criamos esse ebook com muitas inspirações em diversas produtos para te ajudar nesse processo.

4. E-book de como achar seu fornecedor ideal para eventos



Seu evento está saindo do papel, mas não sabe como encontrar o fornecedor dos sonhos? Problema resolvido! A Cheers montou um ebook com as principais dicas para te tirar desse sufoco.

5. E-book do Bêabá da Troca de Gestão



Chegou o momento mais importante do ano e você não sabe por onde começar? Esse material te apresentará os principais pontos em que você precisa se atentar na hora de fazer a Troca de Gestão da sua entidade!

6. Kit de materiais editáveis de eventos


Se você deseja ter o combo perfeito de materiais para te ajudar durante o pré, durante e pós evento, esse é o infoproduto ideal para você. Preenchendo o formulário você terá acesso a uma planilha orçamentária para eventos, um checklist e também um calendário de datas comemorativas.

7. Mockups de produtos



A sua coleção está começando a pegar a forma, mas está com dificuldades de encontrar os mockups certos para o design dos seus produtos? A Cheers pensou em tudo e disponibilizou uma série de mockups.

8. Planilha de cotação de produtos


Quer ter acesso a uma planilha que permite cotar vários produtos de uma vez, com diferentes fornecedores; descobrir quem fornece pelo melhor preço, qualidade e tempo de entrega; calcular automaticamente seus custos e lucros por produto e de maneira geral?

Acesse agora nosso material.

9. Planilha de gastos e lucros em eventos



Tenha em suas mãos nossa planilha multifuncional e consiga ter uma maior clareza financeira na hora do planejamento do evento, no dia a dia, no durante e pós evento.

10. Planejamento para recepcionar seus calouros



Confira o planejamento para Recepção de Calouros para organizar as atividades e recepcionar as novas mentes preciosas do seu curso.

11. Planejamento para plano de sócios



Neste planejamento você irá encontrar a jornada detalhada para criar planos de sócios do zero. Para este material, utilizamos como exemplo a criação de planos de sócios para “Atlética Cheers”, uma atlética fictícia. Contudo, esse modelo servirá para qualquer entidade.

12. Planner de Lançamento de Produtos

Quando criamos coleções de produtos para nossas entidades, às vezes achamos que essa é a parte mais difícil. Porém só nos damos conta que existe algo mais complexo na hora da venda: a comunicação pelas redes sociais. Para diminuir essa complexidade, criamos uma sugestão de calendário e conteúdos que te ajudarão a divulgar seus produtos e consequentemente aumentar as vendas!

13. Plano de ação de volta às aulas



O ano oficialmente começou e está mais do que na hora de você aprender a criar o melhor Plano de Ação para sua entidade nesse Volta às Aulas! Acesse o material e confira vários checklist que devem te ajudar nessa jornada.

Gabriela Rapp
Gabriela Rapp

Marketing de Conteúdo


Escritora

Já conhece a maior rede universitária do Brasil?

Somos a Cheers, uma empresa focada em trazer as melhores soluções para o ecossistema universitário!

Cheers blog

Você também vai gostar...

Top 5 produtos que os universitários mais compram

Se você está com aquela dúvida cruel sobre qual o próximo produto lançar na sua entidade, ou se só quer ficar por dentro das tendências do mundo universitário, essa matéria é a certa para você!

Como calcular os custos e definir os preços de lote do seu evento

Encontrar todos os custos envolvidos no evento costuma ser uma das maiores dificuldades das entidades. Por mais que sejam gastadas horas pensando em tudo, quase sempre algo é deixado para trás.