5 Anos de Sucesso e uma Celebração Imperdível!

Cheers blog

Uma empresa feita para os Universitários

Em 2018, nascia em Curitiba uma ideia inovadora destinada a resolver uma dor sentida por muitos universitários: a compra e venda de ingressos para eventos. Assim surgiu a Cheers, uma Startup que, ao longo dos anos, transformou-se em muito mais do que uma simples ticketeira.

No início, a Startup focava no mercado universitário, colaborando com entidades acadêmicas como atléticas e diretórios para proporcionar experiências únicas em festas e eventos universitários. A digitalização dos ingressos, com QR Code, foi uma das primeiras soluções adotadas, permitindo uma gestão mais eficiente e segura dos eventos, mesmo com milhares de participantes.

Como nos tornamos parte da vida de mais de 1 milhão de universitários

Durante a pandemia, a Cheers enfrentou desafios, assim como muitas outras empresas. No entanto, a equipe não se abateu e se reinventou, aprimorando cada detalhe da plataforma. O resultado foi surpreendente: a base de clientes cresceu exponencialmente, expandindo-se para além das fronteiras brasileiras, alcançando também a Argentina e o Paraguai.

A partir desse sucesso inicial, a Cheers chegou ainda mais longe, tornando-se uma ponte entre as entidades acadêmicas e os universitários. Hoje, com mais de duas 3600 entidades na base de clientes e uma infinidade de eventos realizados, oferecemos uma gama completa de serviços. Além da venda de ingressos, é possível gerir e organizar eventos, vender produtos, assinaturas de associação, controlar treinos, fluxo financeiro, divulgar resultados de campeonatos e muito mais, tudo dentro de um único sistema.

Hoje, a Cheers é uma realidade presente na vida de milhares de universitários cadastrados no aplicativo, mas a jornada não para por aqui! Com a visão de criar uma verdadeira rede universitária no Brasil, temos planos ambiciosos de alcançar a marca de 3 milhões de alunos cadastrados até o final de 2024.

Celebre conosco: 5 Anos de Cheers e 15% de Cashback!

E é com muita alegria que a Cheers comemora cinco anos de sucesso, crescimento e dedicação aos universitários e entidades acadêmicas. Para marcar essa data especial, preparamos uma celebração imperdível!

No dia 31/07, todos os nossos usuários terão um motivo a mais para sorrir: 15% de Cashback em qualquer compra realizada no App! É a nossa forma de agradecer por toda a confiança e apoio ao longo desses cinco anos incríveis.

Aproveite essa promoção especial e faça parte dessa festa conosco! Não perca a chance de garantir ingressos para os eventos mais disputados, adquirir produtos exclusivos das suas atléticas favoritas e desfrutar de tudo o que a Cheers tem a oferecer.

Junte-se a nós nesta jornada de celebração e conquistas! Agradecemos a todos os nossos parceiros, clientes e amigos que fizeram e fazem parte da história da Cheers. Vamos juntos rumo a um futuro de ainda mais sucesso e realizações!

Faça parte dessa festa e garanta o seu Cashback no dia 31/07! Baixe o App Cheers agora mesmo e aproveite todas as vantagens que preparamos para você.

Parabéns, Cheers! E um brinde a todos que fazem parte dessa incrível jornada!


Image Description
Leonardo Andrade

Diretor de conteúdos na Cheers


Escritor

Já conhece a maior rede universitária do Brasil?

Somos a Cheers, uma empresa focada em trazer as melhores soluções para o ecossistema universitário!

Cheers blog

Você também vai gostar...

Top 5 produtos que os universitários mais compram

Se você está com aquela dúvida cruel sobre qual o próximo produto lançar na sua entidade, ou se só quer ficar por dentro das tendências do mundo universitário, essa matéria é a certa para você!

Como calcular os custos e definir os preços de lote do seu evento

Encontrar todos os custos envolvidos no evento costuma ser uma das maiores dificuldades das entidades. Por mais que sejam gastadas horas pensando em tudo, quase sempre algo é deixado para trás.