TURBINE SUAS VENDAS
Cheers blog

VALE A PENA USAR TRÁFEGO PAGO NA MINHA ENTIDADE?

Se você já teve essa discussão com a sua diretoria de marketing, comunicação ou eventos, você provavelmente já escutou que trabalhar com tráfego pago é muito difícil e muito caro, e por isso já pode ter caído na tentação de jogar uma grana no botão impulsionar e ter esperado algum milagre com isso.

A verdade é que só usar o botão impulsionar nunca vai levar a algum resultado relevante, já que por lá não conseguimos personalizar nossas campanhas da maneira ideal para o nosso público, o máximo que fazemos é criar campanhas genéricas, que vão atingir pessoas que não estão interessadas e nos dar aquela ilusão de que o post da festa está bombando.

Mas afinal, vale ou não vale a pena usar o tráfego pago na minha entidade? A resposta com certeza é sim! Desde que seja utilizado de forma profissional, e totalmente voltada para os objetivos do seu evento.

E é justamente aí que começa o problema, a maioria das entidades não tem pessoas com o conhecimento necessário para vincular anúncios e muito mesmo dinheiro para gastar horrores com gurus do tráfego que prestam consultoria por aí.


E foi pensando em todas essas dificuldades que decidimos tornar esse tipo de serviço totalmente acessível para as entidades acadêmicas! O Cheers Ads, nosso projeto especializado em tráfego pago, leva as campanhas para dentro da sua entidade de um jeito simples, profissional e que traz resultados! E o melhor de tudo, o serviço é prestado de forma totalmente gratuita.

Esse serviço seria útil para a realidade da sua entidade? Não deixe de conferir mais a fundo os resultados que podemos levar para a sua divulgação e o passo a passo de como tudo funciona!


E a Cheers, você já conhece? Hoje, formamos a maior rede universitária do Brasil, com mais de 3100 parceiros, 800 mil usuários, mais de 1 milhão de ingressos vendidos, mais de 260 mil produtos vendidos e mais de meio milhão de downloads do App.

Amamos universitários, vivemos e trabalhamos para eles e com eles.



Image Description
Leonardo Andrade

Diretor de conteúdos na Cheers


Escritor
Cheers blog

Matérias mais visualizadas

Top 5 produtos que os universitários mais compram

Se você está com aquela dúvida cruel sobre qual o próximo produto lançar na sua entidade, ou se só quer ficar por dentro das tendências do mundo universitário, essa matéria é a certa para você!

Como calcular os custos e definir os preços de lote do seu evento

Encontrar todos os custos envolvidos no evento costuma ser uma das maiores dificuldades das entidades. Por mais que sejam gastadas horas pensando em tudo, quase sempre algo é deixado para trás.