Cheers Awards

Como duas atléticas engajaram sua rede e ganharam uma premiação épica
Cheers blog

O que rolou na maior premiação de entidades do Brasil

O que você faria com até 5 mil reais a mais na sua entidade acadêmica?

Essa foi a pergunta chave para o Cheers Awards 2022, que contou com diversas entidades que toparam encarar o desafio e conquistar o grande prêmio!

O resultado da premiação era simples! Ganharia 5 mil reais a entidade que tivesse o maior número de favoritos em sua página do Cheers App, e 3 mil reais a que tivesse o maior número de seguidores.

A ideia surgiu com o propósito de tornar nossa rede universitária ainda mais forte, e retribuir as entidades pela grande parceria fortalecida durante os anos.

Muito além do que apenas vender produtos e festas da facul, o aplicativo quer unificar todas as entidades participantes e deixar tudo mais conectado, em um lugar onde você pode seguir, favoritar e acompanhar tudo sobre sua entidade do coração.

Depois de mais de um mês de disputa e diversas campanhas criadas entre as entidades para definir quem se consagravam os grandes campeões, a atlética Russos da UFPR se destacou como a entidade com mais favoritos do App, e a Pato Branco da UTFPR seguiu como a entidade com mais seguidores da rede. A conquista foi marcado por muitas reviravoltas no ranking geral, mas foi a ação conjunta dos integrantes das atléticas que fez a diferença.

"Quando a gente quer algo, a gente corre e vai atrás" disse um dos integrantes da Atlética Russos.


As entidades disseram que o prêmio será muito bem recebido para o início da gestão em 2023, e os resultados dessa movimentação continuam inspirando a Cheers a realizar ainda mais ações de reconhecimento às entidades parceiras.


Image Description
Leonardo Andrade

Diretor de conteúdos na Cheers


Escritor
Cheers blog

Você também vai gostar...

Top 5 produtos que os universitários mais compram

Se você está com aquela dúvida cruel sobre qual o próximo produto lançar na sua entidade, ou se só quer ficar por dentro das tendências do mundo universitário, essa matéria é a certa para você!

Como calcular os custos e definir os preços de lote do seu evento

Encontrar todos os custos envolvidos no evento costuma ser uma das maiores dificuldades das entidades. Por mais que sejam gastadas horas pensando em tudo, quase sempre algo é deixado para trás.