Cheers blog

ECONOMIZE DINHEIRO NOS SEUS ORÇAMENTOS!

Se você faz parte de uma entidade acadêmica, já deve saber que uma das maiores dificuldades é manter a saúde financeira e um caixa consistente.  Para isso, uma ótima solução para arrecadar dinheiro e ainda aumentar a visibilidade é a realização de produtos! Mas isso não é tão simples assim, você sabe muito bem que os universitários não tem dinheiro para esbanjar, e não vão pagar qualquer preço para terem os seus produtos, e é aí que entra a grande dificuldade: Vender produtos de qualidade, por um preço acessível.

Felizmente, como você sabe, o foco da Cheers é resolver todas as dores do ecossistema universitário, e foi justamente pensando nisso que criamos o nosso mais novo projeto, o Cheers Supply!

O projeto consiste em conectar as entidades parceiras com nossos fornecedores e obter produtos com preços inferiores ao mercado. Isso significa que as entidades acadêmicas podem economizar dinheiro na produção, e ainda vender um produto de qualidade.

Quais são os benefícios do Cheers Supply?

  • Economia de dinheiro: Com preços 15% mais baratos, o Cheers Supply permite que sua entidades economize dinheiro na confecção dos produtos.
  • Qualidade dos produtos: Todos os produtos fornecidos pelo Cheers Supply são de alta qualidade, para que as entidades acadêmicas possam ter certeza de que estão obtendo produtos confiáveis e duráveis.
  • Variedade de produtos: O Cheers Supply oferece uma ampla variedade de produtos, sendo eles: Camiseta Algodão; Camiseta Dryfit; Canecas; Tirantes; Samba/doll; Colete/Abadá; Jersey; Corta vento; Bucket; Moletom; Calça de Moletom; Calça Tactel; Regata de vôlei; Body; Top; Sacochila; Bandana; Óculos; Boné; Jaqueta College; Bandeira; Bandeirola; Toalha; Almofada; Cachecol; Pulseira emborrachada; Meia; Estojo; Shouder Bag; Mochila; Mala de viagem; Garrafinha; Copo Plástico; Caneca de cerâmica; Pin; Chaveiro e Gorro.
  • Conveniência: Fazer compras com o Cheers Supply é fácil e conveniente. Basta entrar em contato com a Cheers e informar quais produtos você precisa. Em seguida, o Cheers se encarrega de entrar em contato com os fornecedores parceiros e obter os melhores preços para você.
  • Contato com transportadoras: Nossos parceiros já tem o contato com as transportadoras para deixar tudo mais simples para ser entregue até você!



Essa é uma solução simples e eficaz para fazer sua entidade vender muito e ganhar mais! Sendo mais um grande benefício disponível para entidades parceiras da Cheers!


E a Cheers, você já conhece? Hoje, formamos a maior rede universitária do Brasil, com mais de 3100 parceiros, 800 mil usuários, mais de 1 milhão de ingressos vendidos, mais de 260 mil produtos vendidos e mais de meio milhão de downloads do App.

Amamos universitários, vivemos e trabalhamos para eles e com eles.



Image Description
Leonardo Andrade

Diretor de conteúdos na Cheers


Escritor
Cheers blog

Matérias mais visualizadas

Top 5 produtos que os universitários mais compram

Se você está com aquela dúvida cruel sobre qual o próximo produto lançar na sua entidade, ou se só quer ficar por dentro das tendências do mundo universitário, essa matéria é a certa para você!

Como calcular os custos e definir os preços de lote do seu evento

Encontrar todos os custos envolvidos no evento costuma ser uma das maiores dificuldades das entidades. Por mais que sejam gastadas horas pensando em tudo, quase sempre algo é deixado para trás.