Cheers blog

Fazemos você viver "a universidade"

Se você participa ou já participou de uma entidade acadêmica, provavelmente sabe o quanto é difícil fazer certas coisas rodarem. Diferente do que muitos imaginam, a faculdade quase nunca está estrelada às entidades, a maioria delas funciona sozinha, muitas vezes com patrocinadores ou até mesmo arrecadando com alunos.

A Cheers surge com o propósito de estar presente em toda essa jornada de consolidar de fato uma entidade acadêmica, e para isso, trabalha em função de três pilares: Arrecadação, Controle e engajamento.


Muito mais do que uma plataforma de vendas, a Cheers quer estar presente e auxiliar todas as etapas, desde a venda de um produto ou ingresso até no controle, divulgação, e conexão com outras entidades.

“A gente está criando uma rede universitária no Brasil. Conforme o universitário vai passando os anos de universidade dele, nós estaremos juntos em diversas jornadas. Não só na parte de entretenimento, com festas e produtos, mas também poder ajudar futuramente na parte de moradia, anúncio de vagas de estágio” (Gabriel Russo, Sócio Fundador da Cheers)


Hoje, formamos a maior rede universitária do Brasil, com mais de 3600 parceiros, 1 milhão usuários, mais de 1 milhão de ingressos vendidos, mais de 260 mil produtos vendidos e mais de meio milhão de downloads do App.

Amamos universitários, vivemos e trabalhamos para eles e com eles.

Image Description
Leonardo Andrade

Diretor de conteúdos na Cheers


Escritor
Cheers blog

Matérias mais visualizadas

Top 5 produtos que os universitários mais compram

Se você está com aquela dúvida cruel sobre qual o próximo produto lançar na sua entidade, ou se só quer ficar por dentro das tendências do mundo universitário, essa matéria é a certa para você!

Como calcular os custos e definir os preços de lote do seu evento

Encontrar todos os custos envolvidos no evento costuma ser uma das maiores dificuldades das entidades. Por mais que sejam gastadas horas pensando em tudo, quase sempre algo é deixado para trás.