Como a vida sempre é imprevisível mesmo com o maior planejamento possível, precisamos estar preparados para o pior.
E como um evento não se faz sozinho, sua equipe também tem que estar preparada.
Normalmente são em momentos bem pré-evento ou durante evento que alguma coisa pode dar errado como: fornecedor avisando que não vai entregar o combinado, atrações chegando após o horário combinado, brigas físicas ou verbais durante a festa, equipamentos ou objetos danificados pelo público, falta de alguma bebida para realizar uma receita de Gummy/Mé, entre outros.
Para que os problemas que apareçam sejam solucionados o mais rápido possível, é crucial que sua equipe tenha inteligência emocional para saber como agir nessas situações.
Alinhe quem deverá ser chamado para tomar frente da situação a depender do tema, como seus membros devem conversar com o cliente enquanto o responsável não chega e como seus membros devem se portar mediante a essas situações.
O principal é pedir para que eles mantenham a calma e não demonstre desespero aos outros.
Nessa hora, a comunicação cara a cara é fundamental. Radinhos ou grupos de whatsapp podem mais prejudicar do que ajudar, mas caso eles sejam o único canal possível no momento preze pela objetividade (o que aconteceu, como aconteceu, como vamos resolver).
Outros pontos para evitar na construção de seu evento sempre existirão, mas se evitar esses 5 que citamos pode ter certeza que estará indo no caminho certo.
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Sentimos que você já está pronto para um próximo nível.