Não pode mais ir ao evento? Veja quais soluções a Cheers oferece!

Chega de ter desespero na hora de cancelar sua ida ao rolê. Descubra soluções da Cheers que vão te ajudar a ter seu dinheiro de volta!
Cheers blog



Sabe quando rola aquele imprevisto e você não poderá mais ir ao rolê que você já tinha comparado seu ingresso? Ou então você não achou o ingresso que queria?

A Cheers tem três soluções incríveis para te ajudar com esses problemas

Quer saber como? Continue a leitura!

Transfira seus ingressos pela Cheers

Para evitar que o ingresso real não chegue na sua conta na hora de comprar com alguém que tenha desistido de comparecer na festa, você recebe o ingresso em sua conta em alguns segundos de maneira segura.

Afinal, contas apenas usuários considerados confiáveis e sem intenções suspeitas pelo nosso time de risco conseguem realizar esse tipo de operação.

Reembolso do ingresso


Se sua desistência de ir ao evento for dentro de um período de sete dias (e antes de 48 horas do evento), você pode pedir reembolso para a própria entidade que você comprou o ingresso.

Logo seu dinheiro estará em sua conta em poucos dias a depender da sua forma de pagamento do ingresso (cartão ou pix).

Revenda seu ingresso pelo aplicativo

Isso mesmo que você acabou de ler, em breve você não precisará mais ficar com o receio de vender seu ingresso ou comprar de outra pessoa com o medo de cair em golpe.

A revenda estará liberada para ingressos comprados pelo Pix. Assim que o novo comprador efetuar o pagamento, o valor será revertido em saldo e poderá ser utilizado dentro da nossa plataforma.

E para garantir toda essa praticidade e segurança, uma pequena taxa de transação será aplicada.

Benefícios da revenda

  • Recupere seu dinheiro mais rápido: Se você não vai usar um ingresso, revenda dentro da plataforma e receba no mesmo instante;
  • Mais formas de ir ao evento: Se o ingresso esgotou, encontre ofertas de pessoas que estão revendendo;
  • 100% seguro: Sem chance de fraude! A transação é feita direto pela Cheers, oferecendo total segurança para os dois lados;
  • Pagou, recebeu: Assim que o comprador efetuar o pagamento, o saldo e o ingresso ficam disponíveis na hora!

Gabriela Rapp
Gabriela Rapp

Marketing de Conteúdo


Escritora

Já conhece a maior rede universitária do Brasil?

Somos a Cheers, uma empresa focada em trazer as melhores soluções para o ecossistema universitário!

Cheers blog

Você também vai gostar...

Top 5 produtos que os universitários mais compram

Se você está com aquela dúvida cruel sobre qual o próximo produto lançar na sua entidade, ou se só quer ficar por dentro das tendências do mundo universitário, essa matéria é a certa para você!

Como calcular os custos e definir os preços de lote do seu evento

Encontrar todos os custos envolvidos no evento costuma ser uma das maiores dificuldades das entidades. Por mais que sejam gastadas horas pensando em tudo, quase sempre algo é deixado para trás.