muito mais do que só uma festa

Cheers blog

POrquê nunca foi "só festa"

Viver os Jogos Universitários é algo que qualquer um que passa pela faculdade deve vivenciar, são dias que apesar do cansaço, geram uma união e senso de pertencimento indescritíveis! Não é atoa que quando perguntamos para os universitários qual foi sua melhor experiência durante seus anos de faculdade, muitos dizem que foi quando participaram do seu primeiro Jogos!


E é claro que algo tão memorável, não pode ser simplesmente resumido como "só festa". Sim, todos gostamos das festas, e não dá para negar que elas deixam a experiência ainda mais completa, mas elas não substituem o que sentimos nas quadras e a proximidade que criamos por nossas Atléticas.


E se as festas não resumem os Jogos Universitários, a união, e o pertencimento, nós da Cheers não podemos nos contentar em também oferecer "só festas", nós queremos fazer com que você viva de fato, o melhor da experiência universitária!


E foi pensando nisso que resolvemos trazer algo tão especial para o universitário para dentro do Cheers App, tornando a forma como vivemos os Jogos ainda mais completa e imersiva.


A ideia é ajudar quem está dentro e fora das quadras a acompanhar todos os confrontos, resultados, classificação geral, locais e Atléticas participantes, além de também propor uma nova forma de engajamento com o torcidômetro oficial do campeonato.


Imagina você poder acabar com aquela ansiedade de saber o placar de um jogo que você não conseguiu ver, ou poder saber a todo momento como sua Atlética está indo nas partidas, quantos pontos já acumulou, qual é o tamanho da sua torcida, quem está sendo o seu grande rival no campeonato, onde vai ser o próximo jogo.


Essas são respostas que você poderá ter a todo momento, e que com certeza irão deixar o clima dos jogos e as rivalidades ainda mais intensas, quem não vai querer ficar no topo o tempo todo?


E o App não funciona apenas para os grandes Jogos, você pode implementar o sistema sem dificuldades dentro da sua Atlética, para jogos internos, intercursos, campeonatos entre repúblicas ou qualquer outro tipo de disputa esportiva que você queira promover, não importa qual seja o tamanho da sua entidade!


Como nós sabemos das dificuldades de se manter um caixa saudável nas Atléticas, o sistema em si é disponibilizado de maneira gratuita, para que seja acessível para qualquer um.


Para saber mais sobre como a Cheers participa no mundo do esporte universitário, clique no botão abaixo.

Quer saber mais sobre a Cheers? Hoje, formamos a maior rede universitária do Brasil, com mais de 3600 parceiros, 1 milhão de usuários, mais de 1 milhão de ingressos vendidos, mais de 260 mil produtos vendidos e mais de meio milhão de downloads do App.

Amamos universitários, vivemos e trabalhamos para eles e com eles.

Image Description
Leonardo Andrade

Diretor de conteúdos na Cheers


Escritor
CRM form will load here

Ainda tem dúvidas sobre a Cheers?

Entre em contato com um de nossos representantes
Cheers blog

Matérias mais visualizadas

Top 5 produtos que os universitários mais compram

Se você está com aquela dúvida cruel sobre qual o próximo produto lançar na sua entidade, ou se só quer ficar por dentro das tendências do mundo universitário, essa matéria é a certa para você!

Como calcular os custos e definir os preços de lote do seu evento

Encontrar todos os custos envolvidos no evento costuma ser uma das maiores dificuldades das entidades. Por mais que sejam gastadas horas pensando em tudo, quase sempre algo é deixado para trás.