Conheça a REVENDA segura: o jeito mais seguro de transferir seus ingressos

Conheça a nova funcionalidade da Cheers que fará você não ter mais dor de cabeça na hora de comprar ou revender ingressos
Cheers blog

Se assim como o pensador contemporâneo que faz parte do time da Cheers, Biel Mastromano, você também leva consigo a verdade de que Golpe só é 100% válido se for em relação com ficante, esse artigo é para você.

Agora caso você seja adepto a outros tipos de golpe, esse artigo definitivamente não é para você.

Porém, fique comigo. Não vai ter bolo (por motivos que a redatora também não tem verba financeira para), mas vai ter uma super novidade!

Então já silencia as notificações do seu celular por um breve momento porque a partir daqui todas as informações serão imprescindíveis para você viver a vida com a tranquilidade que a Comissão Anti-Golpe da Cheers está tornando as coisas bem mais fáceis a cada dia.

Relembre o passado…

Na idade das pedras, ou melhor, na década passada quando seu tataraveterano ainda era jovem e queria comprar sua ida ao rolê de alguma entidade universitária, ele precisava se deslocar até um comissário para retirar seu ingresso de maneira física.

Sim, física! Feito de papel, muitas vezes o papel mais fajuto que você possa imaginar, só para conseguir garantir sua presença no rolê.

E não ache que a missão mais difícil acabava aí… O difícil mesmo era conseguir que o ingresso ficasse intacto até o dia do evento. Muitas vezes ele perdia, rasgava ou até mesmo molhava o papel naquelas passadas rápidas no bar da facul.

Isso quando não batia o desespero e comprava ingresso com o primeiro que via pela frente e no final descobria que era golpe.

A vida não era fácil, mas com o tempo as coisas foram melhorando. Algumas ticketerias foram surgindo e finalmente a Cheers chegou para solucionar os problemas dos universitários dessa América Latina.

Ingressos físicos acabaram sendo abolidos, mas os golpes aumentaram significativamente. Ao ponto dele se tornar o Top 1 dos medos da galera na hora de querer ir no rolê.

Pensando em solucionar as dores dos nossos universicheers mais uma vez, colocamos todo nosso time para se converter a seita do “Golpe só é 100% válido em ficante” e tentar exterminar os outros golpes.

E bem, deu tão certo que esse é só o início de uma nova fase por aqui.

Conheça o futuro presente: a Revenda Segura

Depois de muitas noites em claro e a comprovação interna que golpe é só para ficantes, temos o orgulho de anunciar que criamos aí a nova funcionalidade que ocupará um lugar especial em seu coração: a Transferência Segura.

Esse lançamento é uma nova funcionalidade gratuita para o uso na plataforma, onde tem como objetivo trazer uma solução segura para grandes problemas que com certeza você já passou:
1. Querer comprar ingressos mais baratos do que o lote atual quando a grana está curta de maneira segura;

2. Encontrar alguém revendendo ingresso de última hora e ter a incerteza que o ingresso vai chegar em sua conta após o pagamento;

3. Poder revender seu ingresso de maneira segura quando surge aquele imprevisto de última hora que impede de ir no rolê.


E para usá-la é bem simples!

Você só precisa já ter cadastro na plataforma com os dados de telefone e email verificados, ter um evento em mente que deseja ir ou ter um ingresso que deseja desapegar.

Após ter o cadastro verificado e, por exemplo, ter um evento em mente que deseja ir faça buscas nas redes sociais ou mande mensagem para aquele conhecido que sempre sabe de tudo para descobrir possíveis pessoas que estão revendendo um ingresso. Ao achar uma pessoa, ela precisará acessar o ingresso que está querendo revender e clicar na opção de revenda de ingresso. Lá, ela colocará o seu CPF e em segundos chegará uma notificação para você realizar o pagamento. Somente quando o pagamento for feito e reconhecido pela Cheers, o ingresso revendido chegará em sua conta e o valor pago chegará como créditos na conta do revendedor.

Já no caso de ter o cadastro verificado e, por exemplo, ter um ingresso que deseja desapegar é quase o mesmo processo. A diferença é que você terá que ir em busca de um comprador. Aqui vale anúncio nos stories, nos comentários da publicação sobre o rolê, um tweet na rede do passarinho, mensagem nos grupos de whats e o que vir na mente. Ao achar a pessoa, solicite o CPF dela vinculado a conta dela da Cheers e só aguardar ela realizar o pagamento via plataforma. Ao ser reconhecido, os créditos referente ao ingresso revendido cairá em sua conta.

É bem simples e rápido mesmo!

E o MELHOR, utilizando a Revenda Segura você só tem a ganhar:

- Você vai recuperar o dinheiro mais rápido (se você for revendedor);
- Você vai ter mais formas de ir ao evento (se você for comprador);
- Você vai ter 100% mais segurança pela transação ser feita direto pela Cheers, prevenindo fraudes;
- Você terá seu saldo ou ingresso em conta em segundos.

Demais, né?

Aproveite a descomplicação e segurança para testar a revenda de ingressos na sua próxima ida ao rolê!

Qualquer problema ou dúvidas durante o processo, acione nossa equipe de atendimento pelo Intercom.

Gabriela Rapp
Gabriela Rapp

Marketing de Conteúdo


Escritora

Já conhece a maior rede universitária do Brasil?

Somos a Cheers, uma empresa focada em trazer as melhores soluções para o ecossistema universitário!

Cheers blog

Você também vai gostar...

Top 5 produtos que os universitários mais compram

Se você está com aquela dúvida cruel sobre qual o próximo produto lançar na sua entidade, ou se só quer ficar por dentro das tendências do mundo universitário, essa matéria é a certa para você!

Como calcular os custos e definir os preços de lote do seu evento

Encontrar todos os custos envolvidos no evento costuma ser uma das maiores dificuldades das entidades. Por mais que sejam gastadas horas pensando em tudo, quase sempre algo é deixado para trás.