7. Como eu acharei alguém interessado para vender ou comprar o meu ingresso?
Esse processo caberá a sua criatividade, mas uma sugestão de nossa equipe são os anúncios nas redes sociais. Anuncie nos stories, nos posts do evento, na falecida rede do passarinho, nos grupos de whatsapp e onde mais você quiser.
8. Posso não conseguir usar a funcionalidade?
Se sua conta estiver bloqueada ou a conta da pessoa para quem você deseja revender estiver bloqueada, você não vai conseguir usar a parte de Revenda de Ingressos. Para desbloquear sua conta, recomendamos que entre em contato com nossa equipe de atendimento para só então conseguir usar a funcionalidade após o desbloqueio.
9. Tenho como cancelar minha Revenda Segura?
Se o pagamento ainda não foi efetuado, o vendedor pode cancelar. Porém, uma vez que o PIX foi pago, o vendedor não poderá mais cancelar e nem o comprador devolver.
10. Posso sofrer golpe mesmo utilizando a Revenda Segura?
Sem chance de golpe, pois o ingresso só vai pro comprador apenas após o pagamento ser confirmado.
11. Tem um limite de ingressos revendidos por usuário e por evento?
Não tem limite por evento ou por usuário, só tem limite por ingresso, respeitando as restrições impostas pelo evento. Um ingresso x só pode ser transferido ou revendido uma única vez.
12. A transferência de ingressos vai deixar de existir?
Não! A transferência de ingressos vai continuar funcionando normalmente. Você poderá mandar aquele ingresso que comprou a mais para seu amigo ou transferir ingresso para desconhecidos que você tenha vendido através das redes sociais. A diferença é que com a Transferência Segura você possui mais segurança no processo de transferência voltada a revenda já que o ingresso só chegará na conta do interessado pela compra de seu ingresso após o sistema reconhecer o pagamento.
Se ainda ficou alguma dúvida, nos mande através das redes sociais ou do nosso serviço de atendimento no Intercom!