Vem descobrir como a Cheers garante a Segurança Financeira nas Transações

Inseguro em realizar compras online e cair em golpes? Vem descobrir como a Cheers é a sua plataforma mais segura quando o assunto é transações online!
Cheers blog

Quando falamos sobre as principais mudanças do século, sem dúvida, precisamos falar sobre a facilidade que a internet trouxe as nossas vidas em poder comprar o que quiser direto do conforto de nossa casa.

Apesar da facilidade também precisamos mencionar que na mesma velocidade também criamos um grande receio quanto a segurança dessas transações. Afinal, como saber se aquela plataforma ou site que me chamou atenção não roubará as informações pessoais dos usuários durante o processo de compra ou então não é uma aplicação de golpe através de produto falso?

Para te tranquilizar que a Cheers tem segurança em suas transações financeiras, passaremos agora algumas informações importantes.

Nossas medidas de segurança

Na Cheers, sua segurança é nossa prioridade. Trabalhamos incansavelmente para garantir que você tenha a melhor experiência de compra, com total conforto e tranquilidade. Nossas medidas de segurança incluem:

1. Pagamentos seguros:

- Seus dados de pagamento são protegidos por processadores regulamentados pelo Banco Central do Brasil, garantindo total segurança e confiabilidade.


2. Conformidade com a LGPD:

- Todas as suas informações pessoais são tratadas em estrita conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), protegendo sua privacidade e seus direitos.


3. Sistema de alertas e monitoramento constante:

- Possuímos um sistema interno de alertas que detecta e investiga qualquer comportamento fora do padrão, garantindo uma resposta rápida e eficaz a qualquer ameaça identificada;
- Nossa equipe de segurança monitora a plataforma todos os dias, para garantir sua proteção em cada etapa da sua compra.

Resolução de dúvidas sobre o assunto

Caso você tenha alguma dúvida sobre o assunto como cliente final, você pode acionar nossos atendentes através do Intercom. Em menos de 5 minutos estaremos disponíveis para solucionar suas dúvidas pendentes sobre fraudes.

Se você tem alguma dúvida como entidade e possui um grupo no whatsapp com nossa equipe, pode solucionar por esse canal.

Agora que você já sabe um pouco mais sobre nosso processo de segurança, já pode ficar tranquilo!

Segurança não falta.

Gabriela Rapp
Gabriela Rapp

Marketing de Conteúdo


Escritora

Já conhece a maior rede universitária do Brasil?

Somos a Cheers, uma empresa focada em trazer as melhores soluções para o ecossistema universitário!

Cheers blog

Você também vai gostar...

Top 5 produtos que os universitários mais compram

Se você está com aquela dúvida cruel sobre qual o próximo produto lançar na sua entidade, ou se só quer ficar por dentro das tendências do mundo universitário, essa matéria é a certa para você!

Como calcular os custos e definir os preços de lote do seu evento

Encontrar todos os custos envolvidos no evento costuma ser uma das maiores dificuldades das entidades. Por mais que sejam gastadas horas pensando em tudo, quase sempre algo é deixado para trás.