Nesse sentido, é claro que não conseguirá agradar a todos. Porém, tem como tentar agradar o máximo possível após uma pesquisa de público.
Essa pesquisa pode ocorrer de duas formas: através de um formulário ou nos stories do Instagram oficial da entidade. Pelo formulário, você pode criar várias perguntas de seleção única para decidir produtos da mesma categoria. Por exemplo, bucket, chapéu de palha, boné e viseira. Tendo direito a escolher uma só alternativa, você consegue entender o que eles esperam. Isso você pode fazer para todas as categorias.
Já no Instagram, sua equipe de marketing pode usar uma imagem de alguma pessoa usando produtos da coleção passada e criar enquetes nos stories de alguns produtos para saber qual rumo tomar.
Lembrando que isso é uma pesquisa. Não necessariamente você precisa seguir a opção mais votada, isso porque envolve fornecedores e também a comunicação da atlética. Não adianta nada você elaborar um design em cima de um produto que não comunica com a marca. Exemplo: Uma atlética que não tenha time esportivo, realizar a confecção de uma bag esportiva. Talvez uma sacochila saia bem mais para eles do que uma bag.